Rua Eliana Zanetti deve ser recapeada em breve

Rua Eliana Zanetti deve ser recapeada em breve

A reportagem voltou à Rua Eliana Zanetti para conferir como estão os trabalhos que já deveriam ter sido concluídos. As obras têm como principal anseio conter as enchentes na pequena Travessa Mário Mendes e estão bem atrasadas.

De acordo com algumas informações, as obras foram retomadas e dentro de pouco tempo dará para realizar o recapeamento na Rua Eliana Zanetti. Isso irá acontecer depois que alguns detalhes técnicos forem concluídos pela CET – Companhia de Engenharia de Tráfego – para poder iniciar o último trecho do ramal para conectar a Travessa Mário Mendes com a Rua Eliana Zanetti.

Para isso interdições no trânsito deverão ser feitas na Rua Julio Colaço para dar prosseguimento a esta nova etapa. Assim, poderão ser retirados os tubos que encontram-se na rua para entrar com o serviço de recapeamento. Ainda no endereço, a reportagem constatou que há homens trabalhando na esquina que compreende as ruas Eliana Zanetti e Dentista Barreto.

Homens estão trabalhando na esquina entre as ruas Dentista Barreto e Eliana Zanetti

Homens estão trabalhando na esquina entre as ruas Dentista Barreto e Eliana Zanetti

Com início no dia 15 de agosto de 2013, as obras fazem parte do PRA (Programa de Redução de Alagamento) de acordo com a assessoria de imprensa da Siurb – Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras. Entre os fatores que atrasaram a sua finalização está o fato da obra estar localizada em terreno arenoso, o que torna os trabalhos mais lentos, informou a pasta.

No início foi passado que a referida obra no endereço deveria estar concluída em 15 meses, como indica a placa que está colocada na rua.

Enquanto isso, os moradores seguem driblando diariamente os bloqueios, a poeira e os transtornos até que tudo esteja concluído.

Deixe um comentário

*