São Cristóvão Saúde – Plano odontológico completa atendimento

São Cristóvão Saúde – Plano odontológico completa atendimento

Com a missão de estabelecer laços fortes com os clientes, visando o reconhecimento dos serviços prestados, o grupo São Cristóvão Saúde, administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, inicia 2012 com uma parceria de primeira linha: a Inpao Dental. A nova empresa odontológica vem com o intuito de somar ao quadro de especialidades do Hospital, com uma diversidade ainda maior de tratamentos, atendendo, inicialmente, os planos empresariais.

Com um histórico bastante renomado, a nova prestadora de serviço possui 47 anos de experiência no mercado e, aproximadamente, 16 mil cirurgiões dentistas disponíveis para atendimento em mais de 600 cidades brasileiras.  Além disso, a Inpao Dental ainda ganha destaque por conquistar, pelo quarto ano consecutivo, a nota máxima no IDSS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – perpetrado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), sendo a única operadora de odontologia do País a alcançar esse feito.

Para Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão, essa parceria é muito importante e vem para agregar ao planejamento de 2012. “Essa é apenas uma das novidades previstas para este ano. O São Cristóvão Saúde está investindo, cada vez mais, na excelência do atendimento, uma vez que essa parceria busca ampliar os serviços oferecidos, aumentar a capacidade de atendimento e oferecer qualificação profissional e tecnologia atualizada aos beneficiários”, ressalta Ventura.

O São Cristóvão Odonto, em parceria com a Inpao Dental, oferecerá diversos tratamentos como: aplicação de flúor, próteses, restauração, condicionamento odontopediátrico, tratamento de canais, gengivais e ósseos, além de todas as cirurgias bucais ambulatoriais, radiografias e clareamento dental. Com atendimento personalizado, todos os tratamentos serão digitalizados e o prontuário de cada usuário será permanentemente atualizado e mantido à disposição via internet, através do site www.inpao.com.br.

Deixe um comentário

*