São Paulo, 13 a 19 de setembro de 1981 Ano VII – Nº 334

ARICANDUVA

O prefeito Reynaldo de Barros deverá vir à Zona Leste no próximo sábado, dia 19, para dar início às obras de prolongamento da Avenida Aricanduva, que compreendem a canalização do rio, a abertura e a pavimentação da via e serviços complementares. O prefeito, acompanhado pelo administrador regional da Mooca, Nicolau Kohle, estará às 11 horas no cruzamento das avenidas Aricanduva e Itaquera, onde após um ato simbólico dará início às obras.

TRÂNSITO

De acordo com a política adotada pelo prefeito Reynaldo de Barros, objetivando melhorar o sistema de tráfego em toda a cidade, o Departamento do Sistema Viário (DSV) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) estão adotando medidas que beneficiam a fluidez do trânsito e a segurança de pedestres na região Leste. Desse modo, as duas companhias iniciaram uma campanha que pretende incrementar a sinalização existente através da instalação de mais placas e semáforos na região.

LUMINÁRIAS

Mais 983 luminárias do programa de iluminação pública para a periferia serão inauguradas amanhã, dia 20, pelo prefeito Reynaldo de Barros. As luminárias beneficiarão diversos bairros compreendidos pelas administrações regionais de São Miguel – Ermelino Matarazzo e Vila Prudente. Com essa inauguração, cuja cerimônia ocorrerá no Jardim das Oliveiras, a região de São Miguel passará a contar com 4.364 unidades em funcionamento, instaladas em 157 quilômetros de 542 ruas.

Deixe um comentário

*