São Paulo, 16 a 22 de agosto de 1981 Ano VII – Nº 330

SUBSÍDIOS

O prefeito Reynaldo de Barros, com o projeto de melhorar as condições de vida da população carente, entregou e dirigentes de 70 entidades de assistência social os cheques correspondentes ao valor dos subsídios que anualmente são concedidos pela Prefeitura, através da Coordenadoria de Bem-Estar Social (Cobes). A verba concedida corresponde aproximadamente a Cr$ 30 milhões e é destinada a atender despesas de manutenção. Para a seleção das entidades, a Cobes, através dos assistentes sociais das Supervisões Regionais de Serviço Social, visita todas as sedes que solicitam o subsídio.

HOMENAGEM

Integrando o complexo viário do Tiquatira, o elevado inaugurado, no último dia 8, recebeu o nome de Viaduto Milton Tavares de Sousa. “Uma grande obra e uma homenagem a um grande soldado”, comentou o prefeito Reynaldo de Barros na solenidade de inauguração. Para o governador Paulo Maluf, a homenagem ao general Milton Tavares, falecido recentemente no comando do II Exército, “é um preito de justiça e lealdade a quem o Brasil tanto deve, em retribuição aos seus serviços.”

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura concluiu, no último dia 13, a instalação de 30.724 luminárias, distribuídas por 1.061 quilômetros em cerca de 300 vilas nos bairros da cidade, superando assim a meta inicial estabelecida pelo prefeito Reynaldo de Barros, de colocar 30 mil luminárias até o final do mês de julho, desde a implantação do programa de iluminação de bairros, em novembro do ano passado. As luminárias desse programa substituem com superioridade as tradicionais luminárias de braço longo, anteriormente utilizadas.

Deixe um comentário

*