São Paulo, 1º a 7 de novembro de 1981 Ano VII – Nº 341

METRÔ TAUAPÉ

A estação Tatuapé do Metrô entrará em funcionamento na próxima quinta-feira, dia 5. A partir desta data, os usuários da linha Leste – Oeste farão o percurso Tatuapé – Praça da Sé em apenas 8 minutos. A estação servirá tanto aos passageiros do Metrô quanto aos da rede ferroviária. Além disso, dois terminais com duas áreas de embarque e desembarque servirão aos ônibus que trafegam pela Radial Leste. Os usuários que chegarem de carro terão à sua disposição dois estacionamentos.

PONTE PENHA – GUARULHOS

Enquanto prosseguem as obras ao longo da Via Leste, a Secretaria de Transportes do Estado está terminando os trabalhos complementares na ponte da Avenida Gabriela Mistral, que liga a Penha a Guarulhos. Asfaltada em seus 314 metros de extensão, a ponte já tem os aterros concluídos nos dois lados. Também já estão prontos o guarda-corpos e o guarda-rodas. De acordo com o secretário dos Transportes, José de Barros, a via é um ponto estratégico de distribuição do fluxo de carros na região.

SAÚDE DA BOCA

O governo do Estado está realizando, em escolas da rede estadual as Semanas da Saúde da Boca. Trata-se de uma promoção do Departamento de Assistência ao Escolar (DAE) da Secretaria da Educação. Durante as Semanas, o DAE distribui, a professores do 1º grau, documentos que orientam os alunos sobra a técnica de escovação e limpeza dos dentes. Há também um concurso de cartazes com o tema Limpeza e Higiene Bucal. Com esse trabalho, o DAE pretende diminuir a incidência de cáries na população.

Deixe um comentário

*