São Paulo, 20 a 26 de julho de 1980 Ano VI – nº 273

PARQUE DO CARMO
Julho é mês de férias escolares. Aproveite o verde e a natureza que o Parque do Carmo oferece e leve sua família. O parque fica em Itaquera, local de fácil acesso. É uma vasta e belíssima região, com grande lago, árvores frondosas e espaços amplos. Chamado “o Ibirapuera da Zona Leste”, a incorporação do Parque do Carmo ao patrimônio público representou um passo decisivo para a humanização da cidade em sua área mais carente, objeto de uma verdadeira revolução urbanística, que tem seu ponto de partida exatamente nessa realização.

HABITE-SE
A concessão do Auto de Conclusão (Habite-se) será feita, agora, no máximo em dois dias. Disso está convencido o prefeito Reynaldo de Barros que nesse sentido assinou decreto que agiliza a emissão deste documento, “como parte de seu programa de desburocratização da máquina administrativa municipal”, disse o chefe do Executivo.

BANCAS DE JORNAIS E REVISTAS
Com a nova lei regulamentada pelo prefeito Reynaldo de Barros disciplinando a instalação de bancas de jornais e revistas em logradouros da capital, o levantamento das áreas destinadas à instalação das bancas será feito pelas administrações regionais, com a realização de concorrência e sorteio para fins de concessão das permissões na segunda quinzena de março deste ano. A instalação será permitida em locais previamente designados pela Prefeitura, observada a programação anual das ARs.

CONSELHO COMUNITÁRIO DA PENHA
Em recente reunião, atendendo a reivindicação da SAB de Vila Granada, o Conselho Comunitário elegeu como obra prioritária a pavimentação de urbanização da Praça General Azevedo Costa; a pedido da SAB Jardins Brasil e Coimbra, aprovou a reforma do CDM daquela localidade.

NOVO PRESIDENTE DA CMTC
Abdo Antoni Hadade é o novo presidente da Cia. Municipal de Transportes Coletivos – CMTC, desde o dia 14 deste mês. Nesse dia, às 10 horas, tomou posse do cargo o gabinete do prefeito Reynaldo de Barros, e logo a seguir deu-se transmissão do cargo na sede da empresa, onde Abdo substituiu Lauro Rios, secretário municipal dos Transportes que, cumulativamente, vinha presidindo a CMTC.

Deixe um comentário

*