São Paulo, 20 a 26 de setembro de 1981 Ano VII – Nº 335

ASSISTÊNCIA

Mais cinco postos de assistência médico-social foram concluídos pela Prefeitura, segundo informou o secretário de Serviços e Obras, Paulo Gomes Machado, aumentando para sete o número de unidades já construídas ao longo da administração do prefeito Reynaldo de Barros. Outros quatro postos de assistência médico-social serão entregues até o mês de outubro: Capão Redondo, Jardim São Bento, Parque Araribá e Jardim Melo. O custo total das obras ficou em cerca de Cr$ 70 milhões.

MUTIRÃO

A Administração Regional Mooca realizou mais um dos seus mutirões “barba e cabelo”, como definiu o administrador Nicolau Kohle. Desta vez, o trabalho ocorreu na região do Vale do Aricanduva, Parque Maria Luiza, Jardim Bandeirantes e Vila Arise. O administrador informou que, desde que assumiu o comando da regional, os mutirões ocorrem duas vezes por mês, em diferentes áreas da sua jurisdição. Kohle acompanha os trabalhos pessoalmente, explicando ao público a natureza do serviço.

ESTAÇÃO ITAQUERA

Após alguns anos de intenso trabalho envolvendo movimentação de terra e implantação de obras subterrâneas, já começam a aparecer as edificações do pátio Itaquera do Metrô, no extremo da linha Leste-Oeste. Iniciada em 1976, a primeira fase de obras consistiu na remoção de um morro para formar um platô ao nível em que correrão os trens. A segunda fase teve início no ano de 1980, com a continuação das obras sob a terra. Atualmente, a área dos trilhos está sendo coberta por uma camada de brita, que apoiará os dormentes.

Deixe um comentário

*