São Paulo, 23 a 29 de agosto de 1981 Ano VII – Nº 331

ESTAÇÃO BELÉM

De acordo com declaração feita em Brasília pelo ministro dos Transportes, Eliseu Resende, o presidente Figueiredo virá até a Zona Leste, no dia 5 de setembro, para inaugurar a estação Belém do Metrô. Resende também garantiu que o presidente virá em novembro para inaugurar a estação do Tatuapé, e ainda em janeiro próximo, quando acompanhará a solenidade de abertura do Terminal Rodoviário do Tietê. Para o ministro, “este é um fato de grande importância para a melhoria dos transportes na Capital.”

CONCORRÊNCIA

Estão em concorrência pública as obras de pavimentação e serviços complementares do prolongamento da Rua Prudente de Moraes, entre as ruas Capitão Faustino de Lima e Piratininga, em uma extensão aproximada de 550 metros. Segundo o prefeito Reynaldo de Barros, a Prefeitura comprometeu -se a construir uma via ao longo da linha, integrando o sistema viário do Brás. Além de facilitar o trânsito naquela área, o novo acesso permitirá um melhor aproveitamento dos terrenos da Empresa Municipal de Urbanização.

NOVA CRECHE

Uma comissão representando o Clube de Mães de Vila Salete, da Administração Regional da Penha, foi recebida no Ibirapuera durante a audiência que o prefeito Reynaldo de Barros concedeu ao deputado Ricardo Izar. Na oportunidade, o grupo, liderado por Francisco Passavanti, entregou um documento com 2.800 assinaturas, reivindicando a construção de uma creche em terreno de propriedade municipal localizado na Rua Dois de Janeiro, esquina com a Rua Laurentina Rego.

Deixe um comentário

*