São Paulo, 27 de setembro a 3 de outubro de 1981 – Ano VII – Nº 336

CANGAÍBA

Durante a solenidade de inauguração do viaduto Cangaíba, o prefeito Reynaldo de Barros anunciou que, em outubro, será aberta a concorrência pública para o prosseguimento da Avenida Tiquatira, em uma extensão de 4 quilômetros, o que facilitará a ligação da Marginal do Tietê com a estrada de São Miguel. As obras desta avenida, que terá duas pistas, deverão ser iniciadas no próximo ano, dependendo da disponibilidade de verbas. O viaduto Cangaíba é o terceiro inaugurado pelo prefeito na região.

TRÂNSITO

O Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV) e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) implementarão, nos próximos dias, diversas medidas que beneficiarão a segurança e a fluidez do trânsito na Zona Leste. No total, serão instalados 184 prismas, 251 metros quadrados de sinalização horizontal, 67 placas de regulamentação e um semáforo. Na Estrada do Iguatemi, por exemplo, serão instalados obstáculos, placas de orientação, travessia de pedestres e lombadas.

PAVIMENTAÇÃO

O prefeito Reynaldo de Barros anunciou que, até janeiro do próximo ano, a Prefeitura terá contratado a pavimentação de 463 quilômetros de ruas, de acordo com o plano de atendimento às áreas carentes da periferia da cidade. Nos dois anos da atual administração, já foram asfaltados mais de 300 quilômetros de vias, sendo 7 quilômetros nos últimos meses de 1979, e quase 314 quilômetros entre 1980 e 1981. Para o plano de pavimentação de 1982, serão aplicados cerca de Cr$ 6 bilhões.

Deixe um comentário

*