São Paulo, 28 a 3 de Abril de 1982 Ano VII – Nº 360

ATACADÃO

O prefeito Reynaldo de Barros conversou ontem com o secretário da Agricultura sobre a inauguração do segundo “atacadão” da cidade – o da Penha – que deverá ser instalado no mercado distrital do bairro. Este “atacadão” seguirá a linha de se “investir o mínimo com máximo de resultados”, segundo explicou o secretário estadual da Agricultura, Cláudio Braga Ferreira.

NOVOS TRENS

No ramal de subúrbio Calmon Viana, da Rede Ferroviária Federal, os velhos trens GE400, que, embora fabricados para operarem a eletricidade, só trafegavam com retoque a óleo diesel, já estão sendo substituídos pelas novas composições, entrarão em circulação apenas 14. O restante ficará na reserva.

MINIBOX

Desde o último dia 22, o populoso bairro do Itaim Paulista, mais precisamente do Jardim Silvia Teles, conta com seu “minibox” – espécie de mercearia de grande porte instalada com um máximo de funcionalidade e baixo custo operacional – oferecendo gêneros e artigos essenciais aos mais baixos preços possíveis. Instalou-se na Rua Tibúrcio de Souza, 266, e abriu suas portas às 9 horas daquele dia.

Deixe um comentário

*