São Paulo, 28 de Fevereiro a 6 de Março de 1982 – Ano VII – Nº 356

LOTEAMENTOS

Mais 41 loteamentos foram regularizados pela Prefeitura de São Paulo nos últimos dias, através da Supervisão Especial de Regularização de Loteamentos e Arruamentos (Serla), incluindo a Chácara Dona Olívia, na Regional de São Miguel – Ermelino Matarazzo, com área de 118 mil metros quadrados, dividida em 310 lotes. Agora, aproximadamente 3 mil proprietários de terrenos situados nessas áreas poderão obter o registro definitivo de seus imóveis.

ANISTIA

A Procuradoria Geral da Fazenda Nacional cancelará, este ano, dívidas para com a União no valor total de Cr$ 57,9 bilhões, com base em decretos presidenciais que determinaram o perdão de débitos de até Cr$ 12 mil. A informação foi prestada pelo procurador Cid Heráclito de Queiroz, que considerou fora de propósito qualquer dano para a arrecadação pública, uma vez que esses títulos são “incobráveis” ou não justiçavam o ajuizamento, pelos baixos valores.

ERMELINO MATARAZZO
Para oferecer melhores condições à qualidade de vida dos moradores próximos ao leito do Córrego Mongaguá, em Ermelino Matarazzo, o prefeito Reynaldo de Barros enviou, à apreciação da Câmara Municipal, projeto de lei que autoriza abertura de uma via de fundo de vale, numa extensão de 3,5 quilômetros, entre a Marginal do Tietê e a Avenida São Miguel. Segundo o prefeito, a medida possibilitará a execução das obras de canalização do córrego.

Deixe um comentário

*