São Paulo, 29 de novembro a 5 de dezembro de 1981 – Ano VII – Nº 345

ARICANDUVA

As obras de prolongamento da Avenida Aricanduva estão em dia com o seu cronograma, apesar das chuvas que vieram mais cedo este ano, segundo informam os engenheiros do canteiro de obras. Este trecho, o primeiro seguinte à parte já construída da via, vai da Avenida Itaquera à Estrada do Caguaçu, numa extensão de mais de 2 mil metros. As obras compreendem a canalização do rio, além da abertura e a pavimentação das duas pistas da avenida.

ILUMINAÇÂO

O prefeito Reynaldo de Barros acionou mais uma chave de ligação de 347 luminarias a vapor de mercúrio, beneficiando 58 ruas numa extensão de 12 quilômetros dos jardins, Miriam e Indaiá, na área da Administração Regional de São Miguel – Ermelino Matarazzo. O prefeito, que também é engenheiro, informou que já está programada a instalação de 800 luminárias que beneficiarão toda a Cidade Líder.

VIA LESTE

Ao inspecionar os trabalhos da Via Leste, o governador José Maria Marin demonstrou entusiasmo em relação ao andamento dos serviços, destacando que “essa obra não vai apenas desafogar a Via Dutra e dar acesso mais rápido para milhares de pessoas; ela tem um significado social, pois vai empregar 13 mil”. A inspeção teve início junto à Ponte Gabriela Mistral e terminou na Ponte Santos Dumont.

Deixe um comentário

*