São Paulo, 30 de agosto a 5 de setembro de 1981 – Ano VII – Nº 332

ZONAS RURAIS
Na última segunda –feira, dia 24, o prefeito Reynaldo de Barros sancionou lei que reordena a ocupação e o uso do solo nas zonas rurais Leste e Oeste do Município, e altera as características da zona de uso Z-7 instituindo um novo pólo industrial nessa região da cidade. De acordo com a lei, a zona rural será dividida em cinco zonas de usos e características especiais, de forma a criar espaços físicos que possam ser ocupados economicamente, sem, contudo prejudicar as características básicas do meio rural.

LINHAS DE ÔNIBUS

Com o objetivo de atender à crescente demanda e melhorar o atendimento às populações de bairros mais distantes, a Companhia Municipal de Transportes Coletivos (CMTC) criou mais uma linha de ônibus, que começou a operar ontem, dia 29. Trata-se da linha 3467, que ligará a Vila Verde ao Parque Dom Pedro II. No mesmo dia, começaram a vigorar várias alterações de itinerários e mudanças de pontos finais, para melhor atender os usuários.

PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura vai pavimentar e implantar iluminação pública em diversas ruas dos jardins Machado e das Rosas, na região do Tatuapé. A determinação foi dada pelo prefeito Reynaldo de Barros aos órgãos de administração encarregados pela execução dos serviços, durante audiência que concedeu a dirigentes de sociedades representativas da região. Na ocasião, os líderes comunitários pleiteando pavimentação e iluminação pública para seis ruas do bairro.

Deixe um comentário

*