São Paulo, 4 a 10 de Abril de 1982 Ano VII – Nº 361

ASSOCIAÇÃO COMERCIAL

A distrital Penha da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) já está em sua nova sede própria, na Avenida Gabriela Mistral, inaugurada em solenidade no estilo da tradicional casa do comércio paulista, com a presença do presidente eleito da entidade central – Guilherme Afif Domingos (atual secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado). A nova sede ocupa moderno prédio de dois andares.

METRÔ

A Companhia do Metropolitano está ultimando preparativos para inaugurar a Estação República no próximo dia 24, entregando aos usuários o primeiro trecho do ramal Oeste. A partir dessa inauguração, os usuários poderão alcançar o chamado “centro novo”, e a segunda linha – Leste / Oeste – começa a justificar essa denominação, alcançando a extensão de 7,3 quilômetros.

CENTRO CULTURAL

Projeto de lei encaminhado pelo prefeito Reynaldo de Barros à Câmara Municipal determina a criação do Centro Cultural de São Paulo, para a promoção de eventos culturais de toda natureza. Subordinado à Secretaria Municipal de Cultura, o novo prédio será instalado na Rua Vergueiro e abrigará cinemas, bibliotecas e auditórios para música, além de oficina de artes plásticas e a Pinacoteca Municipal.

Deixe um comentário

*