São Paulo, 5 a 11 de julho de 1981 Ano VII – Nº 324

METRÔ
“A estação do Belém será entregue em setembro e a do Tatuapé em novembro, para transportar mais de um milhão de passageiros por dia, tirar automóveis das ruas e economizar combustível, dando ao povo transporte moderno e barato”. Esta foi a determinação do governador Paulo Maluf, ao percorrer trechos da linha Leste do Metrô, no último dia 1º. Durante a inspeção, Maluf lançou a idéia “bilhete do trabalhador”, que conheceu no Canadá e recomendou ao secretário dos Transportes.

SAÚDE

Internação de menores em lares substitutos e adoção foram os principais temas expostos e debatidos pelo juiz da Vara Privativa de Menores da Capital, Antônio Luiz Chaves, com o secretário municipal da Higiene e Saúde, Mario de Morais Altenfelder Silva, em encontro realizado no último dia 1º, às 11 horas, no anfiteatro do Hospital Municipal do Tatuapé. Essa reunião fez parte de um projeto que deverá levar o debate a todos os centros de saúde da Capital e a outras entidades.

ESCOLAS

O governador Paulo Maluf inaugurou, no dia 1º, onze unidades escolares na Zona Leste da Capital. Essas novas escolas acrescentaram 94 salas de aula à rede estadual de ensino. As inaugurações começaram às 9 horas, quando o governador inaugurou as Escolas Estaduais de Primeiro Grau de Vila Rica, com nove salas e Jardim Imperador, com 12. Maluf ainda inaugurou unidades escolares no conjunto Itaquera IB-4, com 18 salas de aulas que custaram cerca de Cr$ 15 milhões.

Deixe um comentário

*