São Paulo, 6 a 12 de setembro de 1981 Ano VII – Nº 333

ESTAÇÃO BELÉM

Com a presença do governador Paulo Maluf e do prefeito Reynaldo de Barros, foi inaugurada no último dia 5 a estação Belém do Metrô, quinta a entrar em operação na Linha Leste-Oeste. Semelhante à estação Bresser em seu aspecto arquitetônico, a nova estação, localizada entre as ruas. Dr. Clementino e Álvaro Ramos, tem capacidade para atender 20 mil passageiros por hora. A estação também conta com dois acessos principais (Norte e Sul) e dois terminais de ônibus.

INDEPENDÊNCIA

Será realizada no dia 7 de setembro, às 8 horas, em Artur Alvim, a Primeira Festa da Independência na Zona Leste, que terá a participação da Policia Militar do Estado de São Paulo e colaboração da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura. Na ocasião, o bairro de Artur Alvim comemorará o seu 60º aniversário, e a Sociedade Atlética Artur Alvim festejará o seu 44º ano de fundação. Estão programados muitos shows artísticos e diversas outras atrações para animar o evento.

PRÊMIO ZUMBI

A Secretaria Municipal de Cultura, através do seu Departamento de Informação e Documentação Artística, está promovendo concurso para a escolha do Troféu Zumbi dos Palmares, instituído pela Lei 9.212, de 24 de dezembro de 1980, em memória do líder e herói que morreu lutando pela causa da dignidade humana do negro no Brasil. O vencedor do concurso receberá 250 mil cruzeiros e passará os direitos autorais de seu projeto à Prefeitura.

Deixe um comentário

*