Serviços aguardam finalização

Serviços aguardam finalização

Na semana passada, a leitora desta Gazeta e moradora do Tatuapé, Vilma Bortolazi, entrou em contato com este semanário para alertar sobre a cratera em frente à sua casa. Tudo começou com a retirada de uma árvore na Rua Honório Maia, entre as ruas Manuel de Ávila e Antonio Mota. Só que ninguém esperava que, durante a extração da espécie, um cano da Sabesp se romperia.

“Isso foi há duas semanas. A Sabesp veio, fez o reparo, mas ninguém fechou. Está o cano exposto, várias montanhas de terra, a calçada totalmente interditada, assim como uma das pistas. Para piorar a situação, carroceiros começaram a jogar sacos de entulho no local. Se agora, que não está chovendo, já está um caos, imagina se chover forte neste fim de semana? Estou muito preocupada com esta situação”, pontuou a moradora.

Cratera aberta por conta de um rompimento de cano da Sabesp na Rua Honório Maia

Cratera aberta por conta de um rompimento de cano da Sabesp na Rua Honório Maia

Menos complicado mas não menos importante, na Rua Tijuco Preto, também no Tatuapé, poucos metros depois da Rua Antonio de Barros, no sentido da Avenida Conselheiro Carrão, outro buraco espera por uma nova camada de asfalto. Dois cones, com o símbolo da Sabesp, foram colocados em volta para alertar os motoristas, que passaram a ter apenas uma pista para trafegar neste trecho. Entretanto, um estava caído na sexta-feira. O serviço no endereço, de acordo com informações, foi concluído há alguns dias e aguarda pela sua finalização.

O primeiro endereço com problema está sob a zeladoria da Subprefeitura Mooca e o segundo da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão.

Deixe um comentário

*