Show de Flavio Venturini

Show de Flavio Venturini

Um dos mais importantes artistas da música brasileira, Flavio Venturini apresenta show grátis, entre os dias 14 e 18 de maio. O artista apresenta-se acompanhado por seu teclado e pelo músico César Santos, nos violões e na guitarra.

No repertório, sucessos e canções que embalaram gerações como “Noites com Sol”, “Besame”, “Nascente”, “Princesa”, “Espanhola”, “Todo Azul do Mar”, “Clube da Esquina” e “Céu de Santo Amaro”, entre outras pérolas do autor. Venturini percorre sua trajetória na eterna e conhecida busca pela melodia perfeita.

Em sua história como cantor, pianista e arranjador, Venturini vendeu mais de um milhão de cópias em 25 álbuns, com inúmeras músicas emplacadas em novelas de TV, além de trabalhos para o teatro e o cinema.

CANTO SUAVE
Ao longo dos anos 80 e 90, consagrou-se com um dos grandes hitmakers brasileiros em álbuns como Andarilho de Luz (1984), Cidade Veloz (1990), Noites com Sol (1994), Beija-Flor (1996) e Trem Azul (1998). Alem das melodias e harmonias elaboradas, sua marca é o canto suave e o lirismo contundente num universo de canções irresistíveis. Recentemente, Flavio lançou o DVD Não se Apague esta Noite, gravado ao vivo no Museu das Artes da Pampulha, em Belo Horizonte, e os discos Canção sem Fim (2006) e Por que Não Tínhamos Bicicleta (2004), ambos pelo seu próprio selo, Trilhos.Arte.

SERVIÇO
“Flavio Venturini”. De 14 a 18 de maio (de quarta-feira a domingo), às 19h15 na Caixa Cultural São Paulo (Praça da Sé, 111, Centro). Entrada franca: retirar ingresso na bilheteria no dia do espetáculo, a partir das 12 horas. Mais informações no telefone 3321-4400.

Deixe um comentário

*