Skinlaser – Unidade é inaugurada no Anália Franco

Skinlaser – Unidade é inaugurada no Anália Franco

Depois de Higienópolis, chegou a vez do Jardim Anália Franco ter a sua unidade SkinLaser. A rede, fundada em 1996 pela especialista Silvia Kaminsky – médica dermatologista formada pela Unifesp com pós-graduação na área de laser e cosmiatria – oferece atendimento dermatológico para homens, mulheres, adolescentes, crianças e bebês.

PROFISSIONAIS E TECNOLOGIA
Para oferecer uma ampla e completa linha de atendimento, a SkinLaser uniu saúde e beleza com o que há de melhor em infraestrutura, tecnologia de ponta  e aos mais recentes recursos em medicina.
Além disso, sua equipe é composta por médicos dermatologistas graduados e pós-graduados e seus profissionais são especializados em diversos procedimentos dermatológicos.
O resultado?  Tratamentos embasados em pesquisas avançadas e profissionais qualificados para exercerem os procedimentos, permitindo à SkinLaser resultados com padrões internacionais.

TRATAMENTOS
Na unidade Anália Franco da SkinLaser os clientes encontram ambientes sofisticados que conferem bem-estar e muito conforto em todos os procedimentos estéticos. Entre eles estão: combate à celulite, flacidez corporal e gordura localizada; remodelagem e depilação a laser para todos os tipos de peles. Há também: retirada de tatuagem e manchas, tratamentos para vitiligo e psoríase, além de terapia fotodinâmica e dermatoscopia digital. Outros procedimentos são: retirada de vasos da face e pernas, manchas escuras e hemangiomas; rejuvenescimento a laser e preenchimento de rugas superficiais.

SERVIÇO
SkinLaser: Rua Nestor de Barros, 116, 13º andar, Jardim Anália Franco. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 20 horas, e aos sábados, das 8h30 às 13 horas. Mais informações podem ser obtidas na central de atendimento: 3155-5555.
Site: www.skinlaser.com.br.

Deixe um comentário

*