SP é eleito o melhor destino do Brasil

SP é eleito o melhor destino do Brasil

Desbancando a cidade maravilhosa, a cidade de São Paulo foi eleita o melhor destino do país no prêmio Traveler’s Choice Destinos, criado pelo site TripAdvisor. Com aproximadamente 12 milhões de habitantes, é hoje a maior metrópole da América do Sul – e por isso, oferece uma agenda cultural vasta, que atende diversos tipos de públicos

Na lista dos destinos preferidos da América do Sul, São Paulo é a primeira cidade brasileira a aparecer, atrás apenas de Buenos Aires, na Argentina, e Cusco, no Peru. O Rio ficou em 4º lugar, e a próxima cidade brasileira a aparecer é Gramado, ocupando a 10ª posição na lista sul-americana. No total de 25 destinos da América do Sul rankeados, o Brasil é aparece em 12 deles.

O prêmio é baseado nos comentários e avaliações dos internautas feitas ao longo de um ano sobre a cidade, hotéis, atrações e restaurantes de cada lugar.

Todavia, quando se trata de turismo mundial o Brasil o país não aparece na lista dos destinos internacionais preferidos por viajantes. Nela, o primeiro lugar ficou com Istambul, na Turquia.

Deixe um comentário

*