Tatuapé – Atendimentos da Sabesp são centralizados na Mooca

Postado por 12/03/2012 10:41:45 PM 4 comentários Imprimir

A agência de atendimento ao público da Sabesp localizada na Rua Antonio de Barros foi fechada. A unidade finalizou seus trabalhos no dia 13 de fevereiro e, desde esta data, os trabalhos estão sendo realizados na agência Mooca.

De acordo com a assessoria de imprensa da concessionária, os clientes do Tatuapé devem se dirigir à Rua Sebastião Preto, 192. Reinaugurada no último dia 13, a unidade, de acordo com a Sabesp, comporta a demanda com mais comodidade e conforto além de não estar instalada em um imóvel alugado.

Para isso ela ficou fechada para reforma e modernização. Ganhou rampa de acesso e sanitários especiais para portadores de deficiência física e teve sua área física ampliada passando a contar com nove postos de atendimento, quatro a mais que o anterior.

ATENDIMENTO
Entre os bairros atendidos estão: Mooca, Tatuapé, Vila Formosa, Parque São Jorge, Vila Carrão, Belenzinho, Vila Diva, Vila Regente Feijó, Santa Clara e Água Rasa. O horário de funcionamento da agência Mooca é de terça a sexta, das 9h às 15h. Às  segundas, o horário é diferenciado, das 8h30 às 16h30.

Tatuapé & Região , , , , ,

Relacionados

4 Comentários


  1. Vilma da Silva Segobi, 3 mêss atrás Responder

    Existe algum orgao superior a Sabesp que a regule. como por ex. as Anatel e Aneel para telecomunicacoes e energia ? Embora que eu acho todas tb muito parciais em relacao aos direito dos consumidores. Mas temos que achar um caminho, pois fui vitima de um absurdo da Sabesp por um corte indevido, no qual nao dei causa ao debito alegado.


  2. Generozo de Oliveira da Silva, 1 ano atrás Responder

    A incopetência é ainda mais grave quando, se procura enconder ou mascarar os erros, deletando-se um comentária, pois, nunca me manifestei anteriormente sobre o assunto. Sabemos que, de gota em gota, poderemos encher um copo d´agua e que, um buraco, pequeno, numa represa, poderá causar até o seu rompimento. Continuaremos, doravante, não só , nossos protesto, como também, orientar a todos que o façam por todos e quaisquer meios.


  3. Generozo de Oliveira da Silva, 1 ano atrás Responder

    Achar um absurdo na mudança de endereço para enxugar as despesas com o pagamento de aluguel é muito pouco, pois, economizar contra os consumidores é o alge da incopetência administrativa, já que errar contra a parte vulnerável é mais fácil, como por exemplo : excesso de consumo que, depois de verificado devidamente, se conclui que, como na maioria das vezes, o erro é da Sabesp e, o cobrado indevidamente, só é devolvido na conta . Todavia, se houver atraso no pagamento da conta, o consumidor tem contra sí o corte do fornecimento. O absurdo, como este, é uma marca registrada na administração pública, mas, sempre contra os consumidores que, ao consultarno site o endereço do posto Sabesp/Tatuapé, vai encontrar – Rua antonio de Barros, 2688, tel. 2293-5475- agora imaginem o transtorno em se deslocar de condução daquele endêreço até a Moóca. Infelizmente, pagamos até hoje, por incrível que pareça, as mazelas e o ranço da colonização portuguesa. ROUBO, CORRUPÇÃO…


  4. Juliana Custódio, 1 ano atrás Responder

    Essa agência fica muito longe da minha casa. Eu moro na Vila Carrão, e acho um desrespeito fechar um local por ser alugado, a empresa tem lucro de milhões e obriga os consumidores a serem atendidos num local distante como esse, onde gera um custo transporte só para retirar uma segunda via de conta por exemplo, já que o site quase nunca tem essa opção funcionando…
    As pessoas têm que se manisfestar sobre a mudança dessa agência, e essa alegação ridicula de economizar com o aluguel do imóvel, só faltava essa!!!!!


Deixe um comentário

Newsletter

Quer receber um resumo semanal de notícias, eventos, participar de promoções e mais? Então assine nossa newsletter, digite seu nome e email abaixo.

Redes Sociais