‘The Tweety Girls’

‘The Tweety Girls’

“The Tweety Girls – Elas chegaram ao sucesso!”, conta a história de três garotas nada convencionais, Diana, Lurdinha e Gigi, que querem montar um grupo musical e fazer muito sucesso no final dos anos 60 e início dos anos 70 em São Paulo. Complementam a trama personagens como Lola Bastos, dona de um café que tem um misterioso passado com uma das Tweety Girls, o cantor galã Tony Ross e sua biruta e vingativa ex-namorada Mary Anne Di Valmont, entre outros.

A irreverência e o humor são as marcas da Cia. Cafona & Bokomokos. “Não é uma peça ‘cabeça’, porém tem muitos questionamentos como o preconceito contra a liberdade da mulher e aborda também temas como homossexualidade, abandono infantil e o arrependimento”, diz Marcos Garbelini, diretor da peça.

O ator Dimi Calazans, que divide a direção com Marcos, diz que é um momento especial: “A peça traz de volta o estilo ‘cafonas de ser’, após uma passagem bem sucedida pelo universo Shakesperiano.”

O espetáculo está em cartaz no Teatro Paiol Cultural, com apresentações sábados, às 21 horas, até 27 de maio. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira). Local: Rua Amaral Gurgel, 164. Mais informações no telefone 3337-4517.

Deixe um comentário

*