Tiê no Belém

Tiê no Belém

Reconhecida pelo seu trabalho em todo o Brasil e internacionalmente, Tiê se destaca no meio da MPB com dois discos lançados e coleciona apresentações em grandes festivais de música, como Coquetel Molotov, Planeta Terra, South By SouthWest e Rock in Rio (No Rio de Janeiro, Lisboa e Madri), além de abrir o “Reveillon da Virada”.

Sua paixão pela música a fez ir para Nova York estudar canto. Com o tempo, adquiriu grandes amizades no meio musical e dentre elas, conheceu o cantor e compositor Toquinho, com quem gravou sua primeira canção e viajou por todo o Brasil e Europa antes de lançar o seu primeiro disco. Seu primeiro disco, o autoral “Sweet Jardim”, ficou entre os 50 que formaram a identidade musical brasileira dos anos 2000.

Seu segundo álbum trouxe participações dos músicos Jorge Drexler, Marcelo Jeneci, Karina Zeviane, Thiago Pethit e Tulipa Ruiz, com destaque para uma leitura de clima flamenco da música “Você Não Vale Nada”, da banda Calcinha Preta.

SERVIÇO
Show especial de MPB com a cantora Tiê. Dia 30 de maio, às 14 horas na Fábrica de Cultura Parque Belém (Avenida Celso Garcia, 2.231 – Portaria 1 ou Rua Nelson Cruz – Portaria 2). Todos os shows serão gratuitos e terão duração de uma hora.

Serão distribuídos 290 ingressos na recepção de cada Fábrica uma hora antes de cada evento. Mais informações no telefone 2618-3447.

Deixe um comentário

*