‘Uma Casa Mil Olhares’

‘Uma Casa Mil Olhares’

No dia 2 de outubro, no Conjunto Nacional, será inaugurada a exposição “Uma Casa Mil Olhares”, que exibe a mudança no estilo de vida dos brasileiros nas últimas décadas, tendo como tema central a sustentabilidade. Criada pela Evoluir, com patrocínio da Pernambucanas, a mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada até o dia 16 de outubro, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 10 às 19 horas.

A exposição propõe estimular o visitante a refletir sobre a importância de ter consciência dos seus atos e responsabilidades como cidadão para o desenvolvimento de um mundo mais sustentável para as próximas gerações. Em um espaço de 80 m², a mostra recria uma típica casa brasileira com seis cômodos ambientados e interativos, que mostram as transformações ocorridas no estilo de vida e nos hábitos de consumo das famílias nas últimas décadas.

Além da exposição, os visitantes poderão participar de uma oficina de reciclagem que ocorrerá durante todos os dias. A mostra está em sua 11ª edição e já foi visitada por mais de 120 mil pessoas. Local: Avenida Paulista, 2.073 – Consolação.

Deixe um comentário

*