‘Uma mulher quase normal’

‘Uma mulher quase normal’

Com texto inédito de Renata Maria Pinheiro e direção de Márcio Mehiel, a comédia “Uma mulher quase normal” fica em cartaz até 25 de setembro no Teatro Viradalata. A peça retrata a vida de Dora, uma mulher que perde seu grande amor e sai numa busca desenfreada por um novo romance. Nessa busca ela se surpreende com tipos nada convencionais que cruzam seu caminho: desde um rapaz que faz cosplay de Darth Vader, um cara com TOC, um argentino hilário que não é o que parece, até alguém que enlouquece em um passeio de balão.

“Os acontecimentos transcorrem pela ótica ingênua de Dora, que em determinado momento entra em conflito e passa a se questionar sobre essa busca, desnudando o delicado universo feminino de forma sutil e nos levando a uma reflexão: jamais devemos perder a esperança e a capacidade de acreditar nas pessoas e no amor”, diz Renata.

Estão no elenco: Antoniela Canto, Carol Scavone, Patricia Polak, João Paulo Oliveira, Vitor Campos e Wagner Galvão. As apresentações ocorrem aos sábados, às 20 horas; e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 40,00 (inteira). Local: Rua Apinajés, 1.387, Perdizes. Mais informações no telefone 3868-2535.

Deixe um comentário

*