‘Uma questão de tempo’

‘Uma questão de tempo’

Perda de tempo no trânsito, a angústia de correr contra o tempo no dia a dia, as irritações de quem precisa conviver com guardadores de carros, o estresse do transporte público, a falta de tempo entre os casais e muitas outras situações do desafio de viver numa grande cidade como São Paulo são retratadas em nove cenas da peça “Uma questão de tempo” em cartaz no Teatro Augusta.

Com dramaturgia de Alberto Guiraldelli e direção de Mônica Granndo, a peça foi escrita a partir das angústias do próprio elenco, com a intenção de fazer o público rir do próprio estresse. A peça é composta de várias histórias que têm como fio condutor a relação do ser humano com o tempo.

Estão no elenco: Christiane Lopes, Renata Mazzei, Lucas De Lucca e Carlos César de Sousa. A temporada do espetáculo vai até o próximo dia 26. As apresentações ocorrem às sextas, às 21h30, sábados, às 21 horas, e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 40,00 (Estudantes, maiores de 60 anos e classe teatral têm 50% de desconto). Local: Rua Augusta, 943 – Cerqueira César. Mais informações no telefone 3151-4141.

Deixe um comentário

*