‘Vestir o Pai’ está de volta

‘Vestir o Pai’ está de volta

De Mário Viana, a comédia de humor ácido “Vestir o Pai” ganha nova montagem no Teatro Augusta. Com direção de André Di Paulo e Tiago Pessoa, o espetáculo traz no elenco os atores Cláudia Alencar, Adriano Toloza e Flávia Couto.

Enquanto o pai agoniza no quarto ao lado, Alzira (Cláudia Alencar) e seus filhos discutem a roupa que o homem usará no caixão. Júnior (Adriano Toloza) e Regina (Flávia Couto), o casal de filhos, tentam convencer a mãe a já pensar na venda do imóvel e divisão do dinheiro entre eles. Mas, entre uma peça de roupa e outra, segredos de família vêm à tona. “Relações familiares são fundamentais para a dramaturgia. Seja comédia, drama, humor negro etc. No caso de Alzira, Regina e Júnior, o que me interessava era mostrar que o discurso do amor fraterno muitas vezes esconde sentimentos bem menos agradáveis”, conta o dramaturgo Mário Viana.

As apresentações ocorrem as sextas e sábados, às 21h30; e domingos, às 19 horas. Ingressos: R$ 60,00 (inteira). Temporada: até 25 de setembro. Classificação: 12 anos. Local: Rua Augusta, 943. Mais informações no telefone 3151-4141.

Deixe um comentário

*