Violinista lança CD

Violinista lança CD

Com mais de 6 CD´s gravados e uma carreira musical que teve início ainda quando criança, Nicolau Sulzbeck é um incansável. Está sempre se reinventando. De seu violino saem sons dos mais variados estilos musicais, ele vai do clássico bolero, passeia pelo pop e chega até sucessos mais atuais como sertanejo universitário e o brasileiríssimo pagode.

O artista já se apresentou com grandes nomes nacionais e internacionais entre eles Toquinho, Ângela Maria, Cauby Peixoto, Pery Ribeiro, Agostinho dos Santos, Baden Powel, Miele e Gregório Barrios.

Em seu mais recente trabalho, o DVD “Um sonho em Melodia”, o violinista mistura Beatles (Hey Jude), Zequinha de Abreu (Tico Tico no Fubá), Luiz Gonzaga (Asa Branca), Astor Paizzolla (Adio Nonino) e tantos outros sucessos numa apresentação memorável com sua orquestra formada por jovens músicos, que têm em Nicolau uma inspiração para a carreira musical.

Nicolau Sulzbeck nasceu na Hungria em 8 de dezembro de 1932. Aos seis anos de idade ganhou seu primeiro violino. Começou seus estudos musicais em Araxá (MG), no Colégio Dom Bosco, com o Padre Clóvis Ramos Costa Vilanova. Foi quando o amor pela música e principalmente pelo violino nasceu.

Deixe um comentário

*