VIRADA ESPORTIVA – Zona Leste tem várias atividades

VIRADA ESPORTIVA – Zona Leste tem várias atividades

A Virada Esportiva 2016 continua hoje, dia 25, com atividades que acontecem até as 18 horas. O destaque fica por conta dos esportes radicais no Vale do Anhangabaú, que irá receber uma mega parede para escalada, uma mega tirolesa, parkour, motocross e arco e flecha, entre outras atrações.

VÁRIOS LOCAIS

Os esportes radicais também serão a atração do Parque Chácara do Jockey, do Centro de Esportes Radicais, do Ceret, do Centro Esportivo Tietê e do Parque do Carmo. Serão centenas de atividades em diversos equipamentos da Prefeitura, do Sesc e de outras entidades que apoiam o evento.

MEGATIROLESA

O Vale do Anhangabaú terá, até às 16 horas: freestyle, motocross, parkour, escalada, rapel, mega tirolesa, arena jungle, bungee fun, full pipe, new zeland zorbit, slide 2×1, megaparede de escalada, giro master e arco e flecha.

“SAMPA EXTREME”

O Ceret, localizado na Rua Canuto de Abreu, s/nº, terá dentro do “Sampa Extreme”, das 9 às 17 horas: BMX, bike, in line, bboys, le parkour e slackline. Já o Parque do Carmo, localizado na Avenida Afonso Sampaio Souza, 951 – Itaquera, terá, no mesmo horário, dentro do “Adventure In Sampa”: parede de alpinismo, tirolesa, trampolim, surf machine, futebol de sabão e pebolim humano.

QUEDA LIVRE

No CEE Tietê, os visitantes que estiverem lá, das 10 às 18 horas, poderão participar das atividades de queda livre, simulador de vôo de asa delta, escalada modular e adrena park. Quem for ao CEU Tiquatira, na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, s/nº, com a Rua Kampala, 270, das 8 às 17 horas, terá a oportunidade de assistir ao Torneio LKO de Karatê.

Deixe um comentário

*