‘Visitando o Sr. Green’

‘Visitando o Sr. Green’

Após 12 anos sem atuar, Sergio Mamberti está de volta aos palcos, no Teatro Jaraguá, dirigido por Cássio Scapin. A montagem, que estreia no próximo dia 24, marca o encontro de Sergio e Cassio, desta vez no palco, depois de longa parceria no Castelo Ra-Tim-Bum.

Um pequeno acidente de trânsito nas ruas de Nova York, que quase resultou num atropelamento, acaba provocando a aproximação entre o Sr. Green, um velho e solitário judeu ortodoxo, e Ross Gardner, um jovem executivo de 29 anos que, graças ao juiz Kruger, foi acusado de negligência na direção e considerado culpado pela ocorrência. A pena consiste em fazer com que Ross Gardner deva prestar serviço comunitário junto à vítima uma vez por semana, pelos próximos seis meses.

A ação da peça se passa no velho apartamento do Sr. Green, tipicamente nova-iorquino, atulhado entre outras coisas de inúmeras edições de listas telefônicas já em desuso, jornais espalhados, pilhas de correspondências e um buquê de flores secas.

Apresentações: sexta, às 21h30, sábado, às 21 horas, e domingo, às 19 horas. Ingressos: R$ 50,00 (inteira). Local: Rua Martins Fontes, 71, Bela Vista. Mais informações pelo telefone 3255-4380.

Deixe um comentário

*