O espetáculo inédito “O Inferno Em Mim”, reestreou no Teatro Estação Caneca. Com texto e direção de Mário Bortolotto, a peça faz parte do projeto “Cemitério de Automóveis 30 Anos – Artes do Subterrâneo”, que foi beneficiado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro da cidade de São Paulo. A peça tem ingresso consciente (Pague Quanto Puder).
“O Inferno em Mim” narra a história de dois amigos motociclistas. A peça avança e volta no tempo, antes do movimento ou da ação física que desencadeia toda a trama, ou seja, o assassinato do pai de um dos motociclistas pelo próprio filho. A peça intercala cenas antes da ação e dez anos depois da ação, e os buracos que o protagonista chama de pausa para o músico respirar.
“Como a peça volta e avança no tempo, oscilando entre o presente e o passado, há pequenas mudanças nos figurinos a fim de caracterizar passagens do tempo. A peça trabalha com os atores o tempo todo em cena, enfatizando os protagonistas de cada cena com uma sonoplastia de rock de estrada e slide guitar”, afirma o diretor Mário Bortolotto, que também assina a iluminação e sonoplastia da montagem.
O elenco reúne os atores: Nelson Peres, Maria Manoella, Mário Bortolotto e Wanessa Rudmer.
Apresentações: quarta a sábado, às 21h, domingo, às 20h.
Ingressos: Pague Quanto Puder. Rua Frei Caneca, 384.
Classificação: 16 anos.
Informações sobre o projeto e atividades: telefone 2371-5783 e site.
Acesso para deficientes.
Até 23/12.