Moradores próximos ao Largo São José do Maranhão ainda têm esperança de que o lugar receba as melhorias que estavam dentro do projeto de emenda orçamentária apresentada pelo vereador Toninho Paiva à Câmara Municipal. Até porque parte da verba chegou ao Largo do Bom Parto, outro local indicado no mesmo documento.
Por enquanto, o Largo do Maranhão recebeu um novo pavimento e rampas de acesso. As outras propostas, de que a área seria beneficiada pelo Projeto Florir e por uma iluminação mais moderna, não seguiram adiante. Outro problema é que parte das calçadas, que haviam sido cortadas para ganhar mais árvores e um novo gramado, continuam quebradas.
De acordo com o presidente do Conseg do Parque São Jorge, Rogério Felix Martins, se duas pessoas quiserem caminhar ao redor do largo, uma tem de pisar no barro. Outro problema sem solução está relacionado aos postes e às lâmpadas. “O local continua escuro, principalmente atrás da igreja”, avisou.
SEM PLAYGROUND
Martins lembrou, ainda, que as mesinhas de jogos e banquinhos estão com as pinturas descascadas e sujas. O playground da longevidade também não foi instalado no Largo do Maranhão, como planejado. Assim, é como se a remodelação não tivesse ocorrido, realidade que vem frustrando frequentadores do lugar. ele disse ter ficado no discurso. “Ou seja, parece não ter acontecido a remodelação, o que frustrou nossas expectativas”, reclamou o presidente do Conseg.
Enquanto esses senhores que moram no TATUAPÉ quiserem insistir na ideia que o largo fica no PARQUE SÂO JORGE, lugar que só existe na cabeça de meia dúzia de desocupados, nada vai mudar. Começa a lutar fazendo com que as coisas sejam chamadas pelo nome correto, quero ver se as coisas não acontecem.
A prefeitura trata esses senhores responsáveis pelo ” parque são jorge” como bobos, eles são enganados sempre. Onde esta a base da PM que 2 ou 3 comemoraram até com foto nessa gazeta? Foi retirada. Onde estão as promessas do vereador? Nada foi feito. Esse povo quer aparecer, nem morar no bairro eles moram e querem ficar fazendo graça