O fim do ano chegou e nada melhor do que rir para fechar 2017 com chave de ouro. E para fortalecer essa ideia, no próximo dia 23, o Teatro Gazeta (Avenida Paulista, 900) apresentará a peça “Casal até que o Casamento Separe” e o “Rindo na Virada”, às 19 e 21 horas, respectivamente.
O espetáculo ”Casal até que o Casamento Separe” vai além da narrativa teatral ao contar com o stand-up comedy e improviso, divertindo ainda mais a plateia, com interatividade e situações inusitadas. No roteiro estão todos os conflitos, momentos e fatos comuns na vida de um casal, que não precisa ser necessariamente casado, arrancando gargalhadas do público, pois são fatores em que todos já se identificaram, identificam ou vão se identificar, em uma vida a dois. O elenco é formado por Marco Zenni e Lilian Marchiori. Zenni, além de comediante stand up, é ator, diretor e radialista. Também é um dos criadores do Santa Comédia, um dos maiores eventos de humor da Curitiba.
Já a apresentação “Rindo na Virada” chega no estilo tradicional: um palco, um microfone e ainda com o adicional de relembrarem, com muito humor, fatos relevantes de 2017. O Festival de humor que irá reunir em uma única apresentação 11 comediantes. “O projeto veio para conquistar o público que está sem opção de lazer no período próximo ao Natal e o Réveillon, uma vez que nesta época não há muitas opções de entretenimento. Em Curitiba, já na sua 4ª edição, foi sucesso absoluto e acreditamos que não será diferente na capital paulista”, afirma o curador do festival, Marco Zenni. Nesta 3ª edição, o evento contará com Vitor Sarro, André Santi, Patrick Maia, Marco Zenni, Dinho Machado, Fábio Gueré, Victor Camejo, Bruno Motta, Guto Andrade, Luiz França e Rodrigo Fernandes.
O humorista Victor Sarro, que está entre os destaques do “Rindo na Virada”, é paulista e iniciou sua carreira de comediante com um vídeo amador, que foi considerado um dos cinco melhores do Brasil em concurso promovido por Rafinha Bastos. Foi o primeiro vencedor do concurso “Mais Novo Talento do Humor do Brasil”, no programa “Tudo é Possível”, apresentado por Ana Hickmann, na TV Record. Victor Sarro tem feito participações em diversos programas de TV, como “De Cara Limpa” (Multishow) e “Quinta Categoria” (MTV). Foi um dos apresentadores da edição 2010 do “Prêmio Multishow de Música Brasileira”, ao lado de Fernando Caruso e Letícia Novaes. Atualmente, é redator de alguns programas da Rede Globo.
A peça “Casal até que…” tem direção de Marco Zenni e texto de Afonso Padilha. A classificação etária é de 16 anos. Ingresso: R$ 60,00 (inteira).
Já o stand up “Rindo na Virada”, com classificação etária de 14 anos, tem ingresso a R$ 70,00 (inteira). Bilheteria: de terça à domingo, das 14 horas até o início do último espetáculo. Estacionamento conveniado: MultiPark, de quinta-feira a domingo, Rua São Carlos do Pinhal, 303 – subsolo. Mais informações no telefone 3253-4102.