O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou prender preventivamente nesta sexta-feira (3) Fernando Sastre de Andrade Filho, o motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito, deixando um morto e um ferido, no mês passado, na Zona Leste de São Paulo.
O Ministério Público (MP) recorreu ao TJ contra a decisão da Justiça que havia negado o terceiro pedido de prisão feito pela Polícia Civil.
“Concedo a liminar pleiteada para atribuir efeito ativo ao recurso em sentido estrito e, em consequência, decretar a prisão preventiva de Fernando Sastre Filho”, diz decisão do desembargador João Augusto Garcia.
.
O desembargador vai expedir mandado de prisão. O advogado Elizeu Camargo, que representa Fernando Sastre Filho, afirmou que vai entrar com habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça nas próximas horas.
O magistrado revogou as medidas cautelares que suspendiam a carteira de motorista e a de não se aproximar das testemunhas do caso, já que ele ficará preso, e manteve o pagamento de fiança de R$ 500 mil, caso precise pagar algum tipo de indenização à família da vítima, por exemplo.
.
Estamos acompanhando.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE