Com direção de Otávio Martins e texto de Nanna de Castro a peça “A Bala na Agulha” aborda o envelhecer e traz o embate entre um grande ator de teatro que chegou aos 60 anos, doente, sem dinheiro e esquecido e um jovem galã que desponta com enorme sucesso na televisão.
REALITY SHOW
Durante uma peça protagonizada pelos dois, o ator mais velho, Chico Valente, aponta uma arma para o jovem ator, Cadu, e o obriga a duelar com ele pela própria vida numa espécie de reality show onde apenas o melhor ator sobreviverá.
Célia de Castro, atriz que está na plateia, antiga amiga de Chico e atual colega de trabalho de Cadu na televisão, sobe ao palco para tentar intermediar o conflito e evitar o pior. Mas o envolvimento afetivo dela com Chico no passado e no presente com Cadu, torna-se mais um ingrediente explosivo neste duelo entre o velho e o novo, o permanente e o descartável, a entrega por amor e as estratégias em busca do sucesso.
Um drama carregado de humor mordaz e ironia, com uma linguagem enxuta e ágil, que coloca a plateia dentro da trama e a surpreende a cada momento.
SERVIÇO
“A Bala na Agulha”. Até 1º de dezembro no Teatro Tucarena (Rua Monte Alegre, 1024, Perdizes). Sessões: sextas às 21h30, sábados às 21 horas e domingo às 19 horas. Ingressos: R$ 40,00 as sextas e R$ 50,00 aos sábados e domingos. Informações no telefone: 3670-8455 e 4003-1212.