Dona de uma voz inconfundível, a cantora e instrumentista Alcione esteve no dia 31 de maio no Quintal do Espeto. O local, que já se consagrou como uma das principais casas de shows da região, mais uma vez ficou lotado. Marrom, como é carinhosamente chamada, já recebeu um Grammy Latino na categoria de melhor álbum de samba, o “Prêmio de Melhor Cantora Popular” da Academia Brasileira de Letras, e coleciona 21 discos de ouro, cinco de platina e um duplo de platina, interpretou seus maiores sucessos no Tatuapé e contagiou a todos com o seu carisma e profissionalismo.
SOBRE A CASA
O Quintal do Espeto já recebeu artistas como Sérgio Reis, Demônios da Garoa, Eliana de Lima, Lecy Brandão, Bee Gees Cover, Trio Los Angeles, Martinha, Perla, Lucyana, Felipe Daminelli, Inova Samba, Samba de Rainha, Legião Urbana Cover e a agenda não para. A programação completa pode ser conferida no site www.quintaldoespeto.com.br. Para o Dia dos Namorados, 12 de junho, às 20 horas, tem a apresentação pra lá de especial de Elton John Cover. As reservas podem ser feitas pelo telefone 5095-6565.

CARDÁPIO E ATRAÇÕES
Localizado na Rua Serra de Botucatu, 1.933, o Quintal do Espeto conta com um estilo arquitetônico que mescla o rústico ao requintado, lembrando muito os quintais das grandes casas do começo do século. Outro diferencial é a diversidade de espaços.
No cardápio estão cerca de 70 tipos variados de espetos que se dividem entre carnes, vegetais e doces, além de uma cartela diversificada de bebidas.
A programação da casa é bem ampla e conta com música ao vivo de terça a sexta e, aos sábados e domingos, com três shows diferentes que seguem das 14 às 23 horas, além de stand up aos domingos.
Outra atração é o evento “Aniversariante Inteligente”. A pessoa convida os amigos para a sua festa, com espetos, guarnições e boa música, e não tem despesa extra, pois as comandas são individuais.