O humorista Ary Toledo foi o escolhido para fechar com “chave de ouro” o ciclo de apresentações do Teatro Silvio Romero. Depois de uma temporada de sucesso em 2011 no mesmo palco, Ary Toledo cumprirá as últimas apresentações em curta temporada; posteriormente o teatro será fechado.
ESPETÁCULO ECLÉTICO
Com mais de quarenta e cinco anos de carreira, Ary Toledo define “Ary Toledo a todo o vapor” como o melhor show da sua vasta trajetória artística e dos muitos que já fez pelo mundo. Um espetáculo eclético com vários pontos altos. Por exemplo: um microfone no valor de trinta mil dólares, que é muito cobiçado pela plateia, pois se mexe sem que seja tocado. O outro ponto alto é o monólogo, que demorou seis meses para ser concluído com 522 palavras começadas com a letra F de um diálogo entre um garçom e seu cliente, que causa total perplexidade no espectador pela memorização, rapidez e interpretação do ator.
Na sequência, em a “Burocratização”, Ary Fala sobre essa “praga” nacional e em “A idade do S” as agruras de um artista que envelhece. O espetáculo também contém duas músicas inéditas e as tradicionais piadas e sátiras políticas. Outra surpresa para o público é um “black out” de três minutos, onde Ary interage com a plateia.
SERVIÇO
“Ary Toledo a todo o vapor”. De 4 a 27 de outubro no Teatro Silvio Romero (Rua Coelho Lisboa, 334, Tatuapé). Sessões: sextas às 21h30, sábados às 21 horas e domingos às 19 horas. Ingressos: R$ 60,00; meia: R$ 30,00. Mais informações no telefone: 2093-2464.