Dentre as celebrações dos 100 anos do Lar Sírio Tatuapé, a cantora e compositora Graça Cunha apresentará o show “Gracinha para crianças”, na próxima sexta-feira, dia 19 de maio, às 14 horas, exclusivo para os assistidos da instituição.
REPERTÓRIO
Nesse ínterim, o repertório vai contar com músicas infantis de diferentes épocas, desde os anos 70 até as atuais. Mas a cantora também promete cantar músicas de sucesso do público adulto que falem sobre sentimentos à criançada, com temas que abordem temas como amor, saudade e esperança.
SELEÇÃO DE MÚSICAS
“Aliás, nossa proposta é mostrar um repertório infanto-juvenil que passe por várias décadas, desde a minha época de infância e adolescência até as músicas atuais que a garotada gosta. Acredito que será uma apresentação muito linda, pois eu e minha produtora Valéria Gadioli estamos preparando uma seleção de músicas bem especiais. depois, as pessoas que estão no Lar precisam de amor e é isso que vamos levar nessa apresentação”, comentou Graça.
CARREIRA
Ademais, Graça Cunha iniciou sua carreira em 1993, como solista, no musical “Noturno”, de Oswaldo Montenegro, na Oficina dos Menestréis. Além de cantora e intérprete, atua em estúdios, realizando locuções. Além disso, em sua trajetória, possui mais de 3 mil trabalhos que já foram ao ar, entre jingles e locuções para televisão.
GRAMMY LATINO
Sobretudo, a artista tem dois álbuns lançados, quatro EPS e duas indicações ao Grammy Latino. Seu repertório é bastante eclético, onde interpreta mpb, samba, jazz, blues, soul e pop. Do mesmo modo, é uma das juradas do programa “Canta Comigo, da TV Record. Graça também integrou, de setembro de 2005 até 2016, a banda do Programa “Altas Horas” do apresentador Serginho Groisman na Rede Globo.