Antiga era
(Disney+)
O Disney+ estreia mais uma produção do universo “Star Wars”. Ambientada na era da Alta República, o ponto de partida de “The Acolyte” é a investigação sobre uma chocante onda de crimes que coloca um respeitado Mestre Jedi contra um guerreiro perigoso de seu passado. À medida que mais pistas surgem, eles viajam por um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece. No elenco, Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto e Joonas Suotamo, entre outros.

Natureza interior
(Netflix)
“Sweet Tooth”, a série de aventuras de fantasia baseada nos livros de Jeff Lemire, está de volta à Netflix com uma aguardada terceira temporada. Produzida por Jim Mickle, Susan Downey, Robert Downey Jr, Amanda Burrell e Linda Moran, a nova temporada vê os jovens Gus (Christian Convery), Jepperd (Nonso Anozie), Becky (Stefania LaVie Owen) e Wendy (Naledi Murray) partirem numa viagem épica ao Alasca. Em busca de respostas sobre o misterioso Flagelo, esperam encontrar Birdie (Amy Seimetz), a mãe de Gus. A presença de crianças híbridas, metade humanas e metade animais, acrescenta uma dimensão única e visualmente intrigante que tem conquistado o público desde o início da série.

Questões pessoais
(Max)
O longa “Am I Ok?” estreia na Max. O filme estreou no Festival de Sundance em 2022 e acompanha Lucy e Jane, que são melhores amigas há anos. Quando Lucy embarca em uma jornada pessoal, ela enfrentará um teste de sua amizade e de seu senso de si mesma, em um caminho que ela pode não estar totalmente pronta para tomar. O título é protagonizado por Dakota Johnson e Sonoya Mizuno. A direção é de Tig Notaro e Stephanie Allynne.

Alta performance
(Netflix)
Mais um filme brasileiro chega ao catálogo da Netflix. Misturando ficção científica e ação, “Biônicos”, dirigido por Afonso Poyart, se passa em um futuro distópico, no ano de 2035, quando a tecnologia está dominando o mundo dos esportes. No protagonismo, duas irmãs, Maria (Jéssica Córes) e Gabi (Gabz): a primeira, uma atleta que sempre treinou em alto rendimento, enquanto a segunda teve que amputar a perna ainda criança. Entretanto, nessa realidade, as próteses biônicas dominam as competições, o que leva as irmãs a uma intensa competição no salto em distância. Por ambição e conflitos familiares, Maria acaba se envolvendo com Heitor (Bruno Gagliasso) e se vê obrigada a entrar no mundo do crime e da violência para vencer a irmã. O longa ainda conta com a participação de Klebber Toledo, Christian Malheiros, Paulo Vilhena, Danton Mello e Nill Marcondes.


E nessa loucura
(Max)
Na comédia “Evidências do Amor”, após a separação do casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) encontra dificuldades para seguir em frente. Mesmo um ano após o término, as duras discussões do passado ressurgem a cada vez que ele ouve a famigerada música que um dia os uniu. Desesperado, Marco parte em uma grande aventura determinado a se livrar da maldição que essa canção trouxe para sua vida. Dirigido por Pedro Antônio que assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fábio Porchat, a produção é estrelada por Sandy e Porchat e tem como principal inspiração o sucesso musical “Evidências” de Chitãozinho & Xororó.

Explosão de riso
(Prime)
Depois de estabelecer sua marca como um herói de ação em “Duro de Atuar”, Kevin Hart quer misturar comédia com ação em “Duro de Atuar 2”. Com um conceito revolucionário para um novo filme, Kevin mergulha em uma aventura onde até mesmo ele desconhece o desenrolar dos acontecimentos. No entanto, sua ambição o leva a um ponto cego, e ele se vê envolvido em uma trama de vingança sinistra, arquitetada por alguém de seu passado. Agora, para sobreviver, Kevin conta com a ajuda de seus parceiros mais próximos: sua co-estrela favorita, Jordan King (Nathalie Emmanuel), seu assistente ansioso Andre (Ben Schwartz), a mãe de Andre, Cynthia (Paula Pell), e o lendário dublê de Hollywood, Mr. 206 (John Cena). Juntos, eles enfrentarão desafios inesperados e perigos iminentes, na tentativa de superar as adversidades e consolidar o legado do astro.