Casal normal
(Max)
O Max estreia a quarta e última temporada de “Superman e Lois“. Na trama, depois de anos enfrentando vilões megalomaníacos, monstros causando estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de exterminar a raça humana, o Homem de Aço, também conhecido como Clark Kent, e sua esposa, Lois Lane, se deparam com um dos seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades que vêm com a condição de pais trabalhadores na sociedade atual.
Tudo ligado
(Prime)
Do mesmo criador da clássica “American Horror Story“, “Grotesquerie” é uma minissérie de terror criada por Ryan Murphy que segue a detetive Lois Tryon (Niecy Nash) enquanto ela investiga uma série de crimes perturbadores em uma pequena comunidade. Cada morte parece ter uma conexão pessoal e inquietante com Lois, como se o assassino estivesse jogando com ela. Desesperada por respostas e sem pistas concretas, Lois aceita a ajuda da irmã Megan (Micaela Diamond), uma freira e jornalista do Catholic Guardian, para conduzir uma investigação particular. Enquanto mergulha cada vez mais fundo nesse caso sombrio, Lois lida com um relacionamento difícil com sua filha, um marido em tratamento prolongado no hospital e suas próprias batalhas internas. Megan, por sua vez, carrega as cicatrizes de um passado turbulento, mas ainda mantém sua fé na bondade humana.
Pura beleza
(Netflix)
Criada por Tyler Perry e já disponível na Netflix, “Beauty in Black” conta a história de duas mulheres com trajetórias muito diferentes: enquanto Kimmie é expulsa de casa pela mãe e precisa encarar o mundo, Mallory está à frente de um negócio de sucesso. O destino, porém, se encarrega de entrelaçar a vida das duas de uma forma inimaginável. No elenco, Taylor Polidore Williams, Amber Reign Smith, Crystle Stewart, Ricco Ross e Debbi Morgan.
Na guerra
(Prime)
Já no catálogo do Prime Video, “Like a Dragon: Yakusa” é a série live-action baseada na franquia de jogos Yakusa: Like a Dragon, da SEGA. A adaptação acompanha as decisões e a trajetória de Kazuma Kiryu (Ryoma Takeuchi) um jovem guerreiro que é admirado e temido por seu envolvimento com a Yakusa, a máfia japonesa. Divida em dois períodos de tempo, 1995 e 2005, a produção se passa no bairro fictício de Kamurochō, em Tóquio, onde há forte presença dos gângsters da Yakusa, inclusive Kiryu, um guerreiro com forte senso de justiça, dever e humanidade.
Donos da terra
(Netflix)
Em “Territory“, produção da Netflix, quando a maior fazenda de gado do mundo fica sem uma liderança definida, os conflitos entre gerações ameaçam destruir a família Lawson. Percebendo que essa grande dinastia está em declínio, as facções mais poderosas da região, que incluem barões do gado rivais, gângsteres do deserto, anciãos indígenas e mineiros bilionários, se preparam para tomar o controle. No elenco, Anna Torv, Michael Dorman, Robert Taylor e Sam Corlett.
Ela toda
(Globoplay)
A atriz Fernanda Montenegro é a homenageada do novo episódio da série “Tributo“, do Globoplay. O especial atravessa acontecimentos importantes na trajetória da artista, como a fundação da Companhia Teatro dos Sete, da qual também fizeram parte o marido dela, Fernando Torres, que morreu em 2008, além de Sergio Britto, Ítalo Rossi e o diretor Giani Ratto. Com depoimentos de seus filhos, Fernanda e Claudio, o documentário também relembra a atuação de Fernanda como Dora em “Central do Brasil” (1998), que lhe rendeu uma indicação para o Oscar de melhor atriz.