A Cinépolis, quarta maior operadora de cinemas do mundo, vai construir o mais novo complexo de salas de cinema de São Paulo, no Eixo Platina, o maior construído nos últimos 15 anos. Não só o contrato já foi assinado, como o investimento será de 30 milhões de reais. Ao todo serão 12 salas, incluindo 5 VIPs, uma sala Junior e seis salas tradicionais.
EMPREENDIMENTOS
Dessa forma, o novo complexo estará localizado no Eixo Platina, um projeto da Porte Engenharia e Urbanismo, que trará para a Zona Leste, em sua primeira fase, seis empreendimentos de uso misto (corporativo, comercial, residencial, hoteleiro, educacional, entretenimento, cultural, varejista, saúde, centro de convenções).
EIXO PLATINA

Além do complexo de cinema da Cinépolis, o Eixo Platina vai abrigar o maior teatro de São Paulo, para 1.600 pessoas, em parceria com a Opus. Do mesmo modo, seis grandes empreendimentos compõem a primeira fase do Eixo Platina, alguns já estão em construção. Logo após esta fase, com aproximadamente 360 mil m² de construção, têm entregas programadas a partir de 2019 e conclusão em 2023. Investimento previsto é de R$ 1,8 bilhão. O Eixo Platina está situado entre as estações Belém, Tatuapé e Carrão do Metrô.
PORTE ENGENHARIA E URBANISMO
Primordialmente, a Porte tem como propósito o desenvolvimento humano por meio da transformação urbana. Nesse sentido, desde o dia de sua fundação, dedicou-se a entregar soluções urbanas para a cidade de São Paulo. Assim, vem proporcionando espaços repletos de oportunidades, inovações, tecnologia e qualidade de vida.
CONCEITO DIFERENCIADO

Dessa maneira, seu propósito a conduziu em direção a chamada Urmanidade, a síntese entre o desenvolvimento humano e urbano. Em outras palavras, esse conceito é quase um mantra que rege as ações da Porte. Isto desde a construção dos primeiros residenciais até a idealização de um dos maiores projetos de transformação urbana da capital. Mais informações: www.porte.com.br.