No dia 29 de agosto, dois criminosos, utilizando um controle remoto clonado, acessaram a garagem de um edifício residencial na Rua Marechal Barbacena, no Tatuapé, a fim de praticarem furto nos apartamentos.
Ao perceber a movimentação estranha, o porteiro comunicou o zelador que foi indagar os meliantes e entraram em luta corporal. Em seguida, um comparsa que estava do lado de fora aguardando um veículo quebrou o portão e possibilitou a fuga dos marginais antes da chegada da polícia.
Através de um trabalho de investigação, policiais do 30º DP – Tatuapé verificou-se que o crime foi praticado por uma quadrilha especializada na prática de furtos a residências e edifícios conhecida como “quadrilha dos sete” que, inclusive, atua em vários bairros de São Paulo e do Rio de Janeiro. O nome é dado porque o grupo sempre é composto por sete ladrões. Os investigadores conseguiram identificar seis integrantes que estavam sendo procurados.
Nesta quarta-feira, dia 13, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois integrantes do grupo, bem como seus celulares e objetos diversos que vão servir para seguir o trabalho de investigação.
Apoie e prestigie o Jornalismo Regional!
CURTA
COMENTE
COMPARTILHE