Brasília está em construção. No subúrbio do Rio de Janeiro, Pedro e Luísa vivem com muitas dificuldades. Sabendo que terá um filho e pensando em construir um futuro, Pedro aceita uma proposta para trabalhar na construção da nova capital. Lá, assim como ele, muitas outras pessoas vão à procura da oportunidade.
Em Brasília a vida de Pedro não será fácil, assim como no Rio de Janeiro, onde Luísa ficou com sua mãe e irmã. Com músicas inesquecíveis, “Crônica de um Amor Suburbano” mostra a rotina dos brasileiros que sonham, batalham, lutam por um lugar ao sol e tentam de forma digna construir um futuro melhor para os que amam.
Canções de Chico Buarque, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Chiquinha Gonzaga, Edu Lobo e Villa Lobos ganham vida na história de Pedro e Luísa no Brasil dos anos 50.
A peça é dirigida por Dan Rosseto e participam os atores: Anderson Claudir, Marcela Abeid, Selma Lins, Alecksander Sylva, Liz Bessa, Lô Carvalho, André Borelli, Thammy Pimentel, Viviane Marta, Eder Santos, Thalles Garbin Leamari, Renato Mendes, Giovana Previero, Paula Davanço, Gabriel Zani, Jackson Bandeira, Michele Gasparini, Giselle Leite e Héder Becker.
“Crônica de um Amor Suburbano” será apresentada no dia 19, às 21 horas no Teatro Silvio Romero, à Rua Coelho Lisboa, 334, Tatuapé, telefone 2093-2464.
Ingresso: R$ 30,00 (inteira), R$ 15,00 (meia).
Classificação: 14 anos.