Zezé Di Camargo e Luciano levam ao palco da Brooks, uma mostra de “Teorias de Raul”, o 23º álbum de uma carreira disposta a cantar o amor sem rodeios, sem firulas, sem atalhos, como manda a definição gramatical do verbo em questão: amar = verbo transitivo direto.
Na ocasião, a dupla apresenta, ao vivo, a obra batizada pela faixa homônima, de César Augusto, que nasceu sob outro nome – “Letal” – e logo foi chamada por Zezé como “Teorias de Raul”. É que a canção lhe remeteu à memória um certo Raulzito, codinome de Raul Seixas para defender um repertório mais popular que o rock que o rotulou.
PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Na soma das 16 faixas do CD, tem participações especiais do Roupa Nova – na canção “Depende”; e Gusttavo Lima, com quem dividem “Do Outro Lado da Moeda” e “Se For Para Judiar”. Destaque ainda para “Flores em Vida”, um xodó da dupla, “Cumplicidade”, “Assim será o Nosso Amor”, “Amor que Alimenta” e, na trilha socioecológica, “Seca Verde”.
SERVIÇO
“Teorias de Raul”. Dia 16, às 21 horas na Brooks (Rua Carmo do Rio Verde, 83, Santo Amaro). Mais informações com Arleyde Caldi nos telefones 7870-6927 e 98224-1264, e Karine Alcântara no telefone 97976-2642.