Mel Lisboa em peça no Sesi

Mel Lisboa em peça no Sesi

A montagem do clássico “Peer Gynt”, de Henrik Ibsen, reabrirá o Teatro do Sesi-SP no dia 29 de setembro, às 15 horas. A produção, do diretor Gabriel Villela, traz no elenco Chico Carvalho (como Peer Gynt) e Mel Lisboa (como Solveig, par romântico do protagonista), além de outros 13 atores para dar vida ao poema épico norueguês. A peça fica em cartaz até 18 de dezembro, de quarta a sexta-feira, às 15 horas (para agendamentos escolares e de grupos), e aos sábados e domingos, às 15h30 (para o público em geral), sempre com entrada gratuita.

Na trama, ao sair de sua vila para ganhar o mundo, agindo apenas conforme seus próprios desejos, o anti-herói encontra pelo caminho duendes, trolls e ninfas, passa por diferentes paisagens, ganha dinheiro ilegalmente, mas logo perde tudo e acaba sendo coroado “Imperador de Si Mesmo” em um manicômio na cidade do Cairo, Egito. Ao retornar à sua terra natal, ele percebe que tudo o que precisava estava ali e agora precisa lidar com as consequências de suas ações.

Local: Avenida Paulista, 1.313 (em frente à estação Trianon-Masp do Metrô). Classificação: 14 anos. Reservas antecipadas pelo site.

Deixe um comentário

*